terça-feira, 15 de março de 2016

CURSO: AMOR E SEXO VIRTUAL - para entender o que está acontecendo!


Pessoas se veem envolvidas com Facebook, Whatsapp, Instagram e outros aplicativos. Percebem que são chamadas a participar destes ambientes e carregam isso nos bolsos, deitam-se com os telefones, vão ao banheiro e fantasiam. Se masturbam e são masturbadas - sabendo ou não, com consentimento ou não - e gozam.

Pessoas amam falar e falando amam. Amam serem amadas e vão amando sendo faladas... sendo vistas... Amam acontecer e toda vez que algo de novo no campo do amor aparece é sempre um acelerar do coração que se sente. Quem não gosta de amar e ser amado? Isso, afinal, é sim, um vício. 

Que não se julguem os amorosos pois eles são como todos nós. Uns se permitem outros se horrorizam.

Com o sexo é a mesma coisinha. Sexo é tão intrínseco, tão múltiplo e instigante que pessoas tentam compartimentá-lo, compreendê-lo e dominá-lo. Fontes de Tesão podem ser ameaças. Ah pobres homenzinhos...

Mas junto com as mensagens, fotos, áudios, vídeos e grupos estão as inteligências de marketing marketiando os corpos e fornecendo vias de gozo bem curiosas. Ou, alguém há de mentir que o sonzinho que vem com a mensagem nova do Whats não pode ser altamente excitante? O pessoal da tecnologia sabe fazer cada fragrância de deixar qualquer um inebriado. Isso faz rir, meus caros!

Ouve-se o pensamento: "Será que é ele(a)?". "Que será que ela(e) quer?". "Mando ou não mando a foto?". "Mas por quê ela(e) disse isso? Será que quer me ter, me pegar?". E se meu namorado(a) descobrir o que fulana escreveu e e ler o que eu penso?". Alô, quem é você que não conheço e me excita? Será que estamos tendo um caso ou o quê???

Pessoas estão fazendo sexo e amando com os aplicativos e muitos nem entenderam ainda o que seja o virtual e mesmo as modalidades de gozo.
Minha tarefa será, neste curso, mexer nesta colméia de abelhas. Que tal aparecer?

Quem não gosta de mel que atire a primeira flor!!

Valor: R$ 150,00
Vagas Limitadas! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário